Resposta às leitorinhas
Entretanto, essa perspectiva não é de todo negativa. Graças a gostar mais de problemas, as mulheres tornam-se mais caprichosas e perfeccionistas do que os homens e, justamente por isso, elas estão nos ultrapassando em todos os campos. Enquanto o homem é mais simplista e objetivo, a mulher fica masturbando o troço, procurando fio de cabelo em ovo, até que ela acha e descobre algo que o relaxado do homem não descobriu. Claro que, tanto os homens quanto as mulheres podem me chamar de simplista e reducionista, entretanto, essa perspectiva confirma minha teoria, afinal, sou homem!
E assim caminha a humanidade, com as mulheres nos acusando infinitamente de machismo (afinal, elas tinham que achar algum problema na minha teoria, não é?) e os homens quebrando a cabeça para tentar descobrir que fórmula explica o comportamento inexplicável das mulheres. A teoria da TPM é uma bela teoria, mas é apenas a ponta de um iceberg. E, acho que por isso, muitos homens buscam a resposta para essas perguntas na bebida, pois, quando estão bêbados, os homens acham que descobrem o que se passa na cabeça confusa das mulheres e do Celso Roth, mas na verdade eles não chegam nem perto da superfície de tal complexidade. Enfim, chega de divagações, acho que já escrevi o suficiente para as bravas leitorinhas me xingarem mais um pouco. Ah, e vale lembrar, na verdade isso tudo não é uma teoria, e sim uma hipótese, como já fio explicado em outra oportunidade...
Fui!
7 Comentários:
hahhahahahha Tua explicação sobre a teoria rendeu umas gargalhadas aqui. Tá bom Dudu, tá ótimo assim. Agora escreve por favor alguma teoria pra tentar explicar o que se passa na cabeça do Celso Roth (bem lembrado!). Aposto que é muuuito mais difícil. Respostas simplistas não dariam conta... ah, claro, precisaríamos chamar uma mulher então pra fazer isso!
----
Lembrei de um negócio que tá escrito num lençol meu cheio de letrinhas que diz mais ou menos assim: o sentido da vida não é uma questão a ser respondida, mas um evento. Acho que isso diz bastante.
Curta o evento!
Por Lara, às 28 de fevereiro de 2011 às 08:34
ma q evento, mulher????
Por Eduardo, às 28 de fevereiro de 2011 às 08:54
Porra alemao! ninguèm entendeu que tu escreveu tudo aquilo só pra dar audiencia pro blog.
Por Zaratustra, às 28 de fevereiro de 2011 às 09:10
Mas que mané! Incapaz de escrever o que eu entendo. Desculpa, não consigo ser simplista! Por favor, um pouquinho de abstração!!!!
E por que tu só briga comigo, afinal? Esse Zaratustra vive te xingando e nunca vi um post em resposta a ele!
Por Lara, às 1 de março de 2011 às 05:48
porra, minha ex-amante, o zarastutra é meu primo, ele pode me xinga! auhauhahuahu
Por Eduardo, às 1 de março de 2011 às 09:14
É verdade! Cada vez que ele fala da Teoria Duduziana, bomba os comentários! Copiei a primeira teoria e explicação pro meu blog, e é o texto mais lido. Tá dando ibope lá também, se bem que eu concordo com as meninas, essa teoria é meio confusa. Diria também que reflete o modo de pensar médio do macharedo. Hehehehehe
Eeu também não consigo entender as mulheres, então me limito a amá-las (em todos os sentidos)!
Por Marcos, às 2 de março de 2011 às 15:38
Porra alemão!
Por Marcos, às 2 de março de 2011 às 15:38
Postar um comentário
<< Home