A máquina
Agora, o melhor da máquina, é quando você se torna o maquinista. Inclusive, com a máquina acontece o seguinte:
Você primeiro olha e constata: é uma máquina. Melhor, é A MÁQUINA. Depois, você baba. Em seguida você olha para as outras máquinas e pensa: “as outras são apenas maquinhas, máquinas comuns, não são A MÁQUINA”. Então, você passa a analisar: comparar A MÁQUINA com as outras máquinas é como comparar o Santos de Pelé com os outros bons times. Os outros times que marcaram época, como o Botafogo de Garrincha, o Flamengo de Zico, o Grêmio de Renato, são apenas bons times. Entretanto, o Santos de Pelé é o Santos de Pelé, e nada mais precisa ser dito. É isso que você pensa quando olha A MÁQUINA. Você pensa: “a máquina basta por ela mesma. Não preciso dizer mais nada”. E, então, o cara que está ao seu lado, que ouve o seu comentário, apenas balança a cabeça afirmativamente e concorda, com cara de Chapolim Colorado: “urrum”.
Mas, depois de você olhar A MÁQUINA, você decide que quer tê-la. Acontece com todos. Por incrível que pareça a máquina é mais acessível do que vocês pensa. Basta você ter a manha. Então, usando artifícios mágicos, você se torna o maquinista. Quando você se torna o maquinista você se sente poderoso. Ou melhor, você FICA poderoso. Qualquer pessoa que tenha A MÁQUINA é uma pessoa poderosa. É uma pessoa feliz. Após ser o maquinista, o sujeito pode ter uma vida miserável, pobre, trágica, entretanto, ele será feliz, pois, um dia, ele foi o maquinista. E o maquinista está condenado a ser feliz pelo resto da vida, independente do quão miserável e rastejante seja a sua passagem pelo planeta.
Enfim, chega de falar na máquina. Quem quiser saber mais, que a procure. Onde? Também não sei. Pergunte ao Mestre dos Magos.
3 Comentários:
A máquina se encontra no rio que corre ao contrário, depois do vale dos danados. Para chegar até lá, você terá que derrotar seu pior inimigo. Que é você mesmo.
Por Zaratustra, às 18 de março de 2011 às 09:46
a máquina mais q perfeita eh obra do capitalismo q substitiu os homens pelas máquinas, afinal elas são mais q perfeitas hauhauhauhauhaua viva la revolución
Por Carolina, às 18 de março de 2011 às 17:50
Eu já tive a máquina! Era aquela que tinha Figueroa, Falcão & Cia. Hehehehehe
Porra alemão. vamo marca um almoço ou uma janta!
Por Marcos, às 19 de março de 2011 às 20:26
Postar um comentário
<< Home