.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Ausência

Não chores por mim, nobre leitorinho e, especialmente, nobre e desejada leitorinha! Ficarei ausente por alguns dias, mas voltarei! Estou indo para Porto Alegre cumprir minhas obrigações acadêmicas e, talvez, assim que volte terei que cumprir minhas obrigações paternas, o que quer dizer que talvez eu fique um bom tempinho sem escrever aqui. Entretanto, como me conheço, e reconheço meu vício, possivelmente entrarei em crise de abstinência e acabe na biblioteca da PUCRS escrevendo ou desabafando alguma incoformidade da vida. Afinal, estou tão ansioso e nervoso para ver a cara da minha baby, Larissa, que a compulsão por escrever se torna simplesmente insaciável. Hoje conversei bastante com ela para esperar o papai voltar para deixar a barriga da mamãe. Acho que ela entendeu, porque deu dois chutinhos e uma pirueta.
Enfim, admirados leitores e amadas leitoras, eu não vos abandonarei, jamais! Avante Dom Quixote! Avanta Sancho Pança! Voltaremos!

3 Comentários:

  • dois chutinhos e uma pirueta... hhehehe

    eu ri disso... hehe

    cara... todos sabemos que tu não vai aguentar e vai escrever algo ae... nem precisava esse aviso... hahaha

    boa viagem manolo!

    Abraço!

    Por Blogger Mr. Gomelli, às 2 de novembro de 2010 23:23  

  • Então a Larissa tá quase chegando?
    Aproveita que vem pra Porto e compra o Meu Guri do David pra acompanhar o primeiro ano da tua guria.
    E aí, como tu não vai aguentar ficar sem escrever como já disse MR. Gomelli, eu sugiro um tema: os preços absurdos da Feira do Livro (sim, estou revoltada huahauahau).

    Boa hora pra tua noiva e boa viagem pra ti!

    Por Blogger Dilea Pase, às 3 de novembro de 2010 03:58  

  • traste!



    hauahauahauahauahauhaua

    Por Blogger Aline, às 8 de novembro de 2010 06:29  

Postar um comentário

<< Home