.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Feliz dia dos blogueiros!

Há um bom tenho aproveitado minhas tardes e noites de produções acadêmicas para escrever ouvindo a rádio da Unijuí-FM (http://www1.unijui.edu.br/unijui-fm). E eis que, nessa tarde, descobri através do meu amigo Gilmar, que lá trabalha, e da minha amiga Mirian Quadros, que hoje é o dia do blogueiro. E, diz a Mirian, que todos os blogueiros do mundo estão convocados a postar hoje o endereço de outros blogs, para um blog citar outro (todo mundo se citando), e assim, todos os blogs serem acessados. Negócio é o seguinte, como não to com saco de colocar aqui todos os blogs que eu sigo, deixo aberto esse espaço para cada um divulgar o seu blog nos comentários (pois se eu citar um e esquecer de outro rola aquele ciuminho básico). Porém, todavia, contudo, cito aqui um que descobri há poucos dias, muito bom, indicado pela minha outra amiga e eterna professora Ângela Zamin. É o seguinte:
http://jornalismo-literatura.blogspot.com/
Boas leituras!

5 Comentários:

Postar um comentário

<< Home