.

domingo, 22 de agosto de 2010

Perfil (O retorno, parte 22)

Depois de um tempo sem esse quadro, voltamos hoje com o perfil. Dessa vez quem responde ao mais refinado questionário do jornalismo mundial é Pedro Giumelli, jornalista de 23 anos. Aliás, ele também tem um blog, muito bom por sinal, entrem aí: http://www.mrgomelli.blogspot.com/. Agora sim, vamos à entrevista, com seu respectivo making-of.

Pow! Queria escrever um texto foda, mas to sem idéia.
Hasuahushuahusha.

Porra. Já sei!
É foda isso.

Vou te entrevistar.
Não... pára meu.

Sério rapaz. E escreve certo. Pra facilitar a edição.
Já esgotei minha cota de entrevistas do semestre.

Teu cu. Responde aê. Nome, idade, profissão?
Aff.

Vâmo, caraí.
Não tem mais ninguém do Msn pra fazer isso?

Responde o bagulho aqui. Não, não. O pessoal todo foi dormir. Ah, e a entrevista será editada. Responde ai, caraí.
Poutz.

Vâmo tchê.
Pedro Giumelli, 23 anos, Jornalista.

Opção sexual? Ihhh, ta demorando demais... Não decidiu ainda?
Ashaushuahsuhasha. Calma pow!

Caraí, o cara não responde..
(Resposta censurada pelo entrevistado - que saudades dos generais de 64!).

Vai pedir ajuda pra algum amigo por celular? Manda ela cata coquinho e responde, cacete. Ou ele, vai saber...
Cara... eu sou homem... gosto di mulher... Fala sério, pow.

Esse "di" ficou meio gay, mas enfim....To falando, pow!
TOMA NO CU!

Porra, meu. Vou editar isso. E quantas minas já traçou até hoje?
Baah... que pergunta é essa meu?

Porra, quer que eu desenhe?
Isso eu me recuso a responder.

Ta bom, ta bom... Mas isso tá vinculado com tua opção sexual? Ok, ok... Time?
Poha. HASUHAUSHAH. Ah... eu torço pro Grêmio neh...

Que time teu?
Poha...

Joga em que posição?
Que merda.

Responde, carajo. Não tenho a madrugada inteira.
Mas pergunta então, meu...

Porra, perguntei: joga em que posição?
Bah... futebol jogo na defesa, normalmente...

Ruiva, loira, negra ou morena? Ou ruivo, loiro, negro ou moreno, enfim...
Morena... ou ruiva... ou negra...ou loira... não tenho nada contra elas.

O quê pensa sobre o jornalismo?
Nao me importa a cor de cabelo ou da pele, mas sim as atitudes. Falei bonito agora neh.

Falou, falou... Mas responde a outra pergunta. Ta cagando?
Jornalismo... pow, o jornalismo é uma ferramenta importante como fiscalizador das atitudes de quem tem "poder" e que normalmente se acham donos do mundo e das pessoas.

Mercado ou academia?
Mercado.

E você se acha dono das pessoas e do mundo?
NÃO.

Mas você não é jornalista?
Mas não foi isso que eu disse.

Porra, você ta dizendo que não disse o que disse?
Tu que interpretou mal.

Saca só: jornalista = pensam que é dono do mundo. Pedro = jornalista, logo, Pedro = acha que é dono do mundo.
Eu falei que quem tem o "poder" acha que é dono do mundo e das pessoas. Poha manolo.

Ah, achei até o título pra entrevista: "Pedro: eu sou o dono do mundo!"
Interpretação de texto... coisa básica.
NÃÃÃO!

Ou: "Pedro: o mundo ficará a meus pés!". Inter campeão da libertadores, o que isso quer dizer?
Que o Rio Grande do Sul tem dois dos cinco maiores clubes do Brasil: Grêmio e Inter.

Mentira... O Inter ta no caminho, mas ainda não chegou lá. Um domingo perfeito?
Daonde manolo... eles são sim, infelizmente. Cara... domingo perfeito?

Porra, não vamos discutir isso agora... É, meio gay essa pergunta, mas copiei do perfil da Zero Hora.
Dormir até tarde, ver um jogo do Grêmio, com vitória do tricolor, e depois fazer algo pra relaxar.

Tipo, bater uma bronha?
Nãão..

Qual foi o maior porre da tua vida?
Bah... reveillon de uns anos atrás. Eu acho...

Carai, quer ajuda dos universitários? Detalhes... Que merda tu fez?
Ah... nada demais... meus porres são sem graça.

Putz, que merda. Carajo, acho que é isso.
Poha... tinha o Tiara [ju] on... tinha que ter entrevistado ele.

Tem algo mais a declarar? Ah, fica pra outra hora... O que tu pensa do Tiara?
Sei lah... O Tiara é meu chefe... uma grande pessoa.

Ta bom... Então vou escolher uma foto tua no Orkut, edita a porra toda e publicar.
Poha... jah acabou? Não perguntou nada.

É, senão da muito trabalho pra fica editando essa merda toda. Vou ver a foto.
Tah... mas cuidado com a foto hein, tenho que aprovar.

Guentaí. Porra, ta achando que isso aqui é o quê?
Senão assusta o pessoal do blog.

O pessoal é forte, acredite... Pow, acho que vou colocar uma que tu ta entrevistando uma loira. Aí tem a loira pra salva a foto...

Não, aquela não... Muito velha. Põe a com o Paulo Odone.

Putz. Que gay. Bota com a loira. Tem uma loira nova e uma velha, qual tu prefere?
Nenhuma. Muito antigas.

Tu tem banda loco?
Não..

E o que faz no meio dos rockeiros?
Você acabou de chamar a atenção.
Ah... eu curto um heavy metal.

Blz. Vou colocar essa tua foto do Msn também. Fechou. Porra, ta cheio de abreviações, que merda!
Hahahaha!

Fim

8 Comentários:

Postar um comentário

<< Home