.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Voando no Rio - e descansando (trabalhando) na Serra

Para escrever sobre tudo o que rolou no Rio, desde a saída de Bento Gonçalves na quinta-feira, até voltar para Porto Alegre na terça-feira de Carnaval, vou precisar de pelo menos uma tarde de folga e algumas latinhas de cerveja. Infelizmente as condições que tenho aqui para escrever no blog não são as melhores, pois estou sempre trabalhando, ou cansado, ou bebendo longe do computador. A única coisa que adianto é que tem algumas fotos do Carnaval no meu orkut e tenho vários vídeos aqui para serem postados algum dia em algum lugar. Quando tento organizar meus pensamentos, enquanto estou fazendo as outras coisas, vários flashes passam pela minha cabeça, como por exemplo, a briga pela cerveja em um bloco no bloco Sassaricando (que foi uma briga justa e saudável, em ritmo de folia, e que está filmada), o banho de mar na madrugada de segunda para terça-feira em Copacabana, nós subindo e descendo ruas nos blocos do Flamengo e das Laranjeiras, o avião parado em frente a uma serra na chegada de Campinas para Curitiba (e eu vendo Jesus me esperando de braços abertos do outro lado), eu perdendo o bilhete do porta-bagagem na rodoviária de Porto Alegre e tendo de preencher uma ficha para pegar a bagagem na hora do ônibus sair, e, pior, tendo que dizer o que tinha na minha mala para o cara (azinha de fada, chapéu branco, óculos azul gigante, bermuda florida, chapéu de chinês, colar indígena, cueca suja azul celeste, etc), nós cantando "guantanamera" a todo o momento em vários cantos da Zona Sul, enfim, são flashes e mais flashes sendo que cada um deles rende uma história a parte que, um dia, pretendo contar.

Mas, para contar, vou precisar de tempo e estar um pouco mais descansado, pois não dormi de segunda para terça, cheguei em Bento na terça à meia-noite e trabalhei hoje o dia inteiro (até às 21h). Ah, e o Anônimo, que viabilizou minha ida para o Rio (é um daqueles que tem vergonha de se identificar nesse blog), também prometeu escrever um texto para esse humilde espaço falando sobre a minha passagem por lá. Voltaremos!

2 Comentários:

Postar um comentário

<< Home