.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Hare Krishna

Tem épocas em nossas vidas que parece que as coisas dão certo, independente do que você faça. Tudo bem, essa é uma excelente frase para um livro de auto-ajuda, mas enfim, era o que eu estava disposto a escrever quando abri o arquivo do Broffice, afinal de contas, diversas vezes já escrevi aqui me queixando de que tudo dá errado, que sou azarado, que não arranjava emprego e blá, blá, blá, blá... Mas agora, após a turbulência passageira, acho que estou em alfa novamente. Sei lá se é o clima, se é o verão, se são as boas parcerias que tenho em Bento Gonçalves, se são as muitas risadas que estou dando por dia, simplesmente não sei, a única coisa que sei é que, yes man, estou me sentindo ótimo comigo mesmo. Em todos os sentidos. Minha alma e minha consciência estão tão leves quanto uma pluma. Ok, essa frase ficou meio gay, como diriam meus colegas de rádio, mas foda-se. Estou tão bem que não me importo que façam piadas com essa frase, ou com esse texto.
Para falar a verdade, além de estar satisfeito aqui em Bento Gonçalves, de estar cercado por várias figuras inigualáveis, de estar em uma cidade onde a temperatura dificilmente passa dos 30 graus em janeiro (enquanto no resto do Rio Grande nessa época do ano os termômetros beiram os 40 graus), estou com a sensação de que algo muito bom vai acontecer em breve. É como se o sucesso inevitável me perseguisse (nossa, vou ter que escrever um livro de auto-ajuda!). Como se só houvessem pessoas felizes e bonitas ao meu redor e como se todas elas gostassem de mim, tanto quanto eu gosto delas! E mais, parece que nenhuma notícia ruim pode derrubar esse meu ânimo. Poderiam me dizer “cara, tu estas demitido”, ou, “você vai tirar zero na dissertação”, ou ainda “terás que trabalhar 24 horas durante o próximo mês inteiro”, enfim, nada está me fazendo mudar de humor. É, meus amigos, depois de pouco mais de um mês e de uma chegada um tanto aflita, como escrevi em outros textos, parece que os ares da Serra finalmente estão surtindo um efeito positivo na minha alma. Hare Krishna!

4 Comentários:

Postar um comentário

<< Home