Hare Krishna
Para falar a verdade, além de estar satisfeito aqui em Bento Gonçalves, de estar cercado por várias figuras inigualáveis, de estar em uma cidade onde a temperatura dificilmente passa dos 30 graus em janeiro (enquanto no resto do Rio Grande nessa época do ano os termômetros beiram os 40 graus), estou com a sensação de que algo muito bom vai acontecer em breve. É como se o sucesso inevitável me perseguisse (nossa, vou ter que escrever um livro de auto-ajuda!). Como se só houvessem pessoas felizes e bonitas ao meu redor e como se todas elas gostassem de mim, tanto quanto eu gosto delas! E mais, parece que nenhuma notícia ruim pode derrubar esse meu ânimo. Poderiam me dizer “cara, tu estas demitido”, ou, “você vai tirar zero na dissertação”, ou ainda “terás que trabalhar 24 horas durante o próximo mês inteiro”, enfim, nada está me fazendo mudar de humor. É, meus amigos, depois de pouco mais de um mês e de uma chegada um tanto aflita, como escrevi em outros textos, parece que os ares da Serra finalmente estão surtindo um efeito positivo na minha alma. Hare Krishna!
4 Comentários:
Porra alemao! Esse texto sò demonstra que chegou a hora de tu escrever um livro de auto-ajuda. Se precisar eu traduzo pro ingles e pro italiano e ficamo rico ee vamo morar na Australia, ahah
Mas me diz uma coisa, como està o Voltaire?
Por Zaratustra, às 18 de janeiro de 2010 às 14:10
Essa alegria toda, pra mim, tem outro nome. Mas deixa pra lá. Como diria um amigo meu: "Palhastê! O palhaço que habita em mim saúda o palhaço que habita em você".
Por ababeladomundo, às 19 de janeiro de 2010 às 03:03
uirii maninho que bom!!! hihihihi concordo com o gérson!!! huahahahauhauhaua
Por Carolina, às 19 de janeiro de 2010 às 04:48
Feitoooooooooo!!!!!!!!!!
Por Ana, às 20 de janeiro de 2010 às 02:10
Postar um comentário
<< Home