.

terça-feira, 26 de maio de 2009

Não chorem... eu volterei!

Comunico aos milhões de leitores desse espaço que estou indo para um retiro acadêmico (Intercom Sul), que nesse ano acontece em Blumenau-SC, e que começa na quinta-feira de manhã e segue até o sábado. Como vou pegar o busão na quarta às 21h30, e como durante o dia terei aula, receberei a sagrada visita da minha mãe e terei que assistir a Manchester x Barcelona para conhecer o adversário do Grêmio na final do Mundial de Clubes, em Dubai, provavelmente só voltarei a escrever aqui do domingo em diante. Mas, levando em consideração as perdas que tive, mencionadas no último post, e considerando ainda que não resolvi os referidos problemas wordianos, e que estou fazendo o "ommmmm" de 5 em 5 minutos para não ter um acesso de fúria contra esse aparelho na qual estou digitando essas palavras, provavelmente voltarei a escrever aqui somente no domingo à noite.
No entanto, para que ninguém fique órfão desse que vos escreve e para que ninguém se atire no Arroio do Dilúvio, nem no Rio Ijuí, e muito menos no Tietê, recomendo que aproveitem esses dias para ler outros textos qualificados, como os que eu sugiro no perfil do meu orkut, ou podem ler ainda os meus textos antigos (esse está sendo o post de número 202), isso irá ajudar vocês a controlar as saudades, que tenho certeza que serão enormes. Até a volta desse humilde, feliz e desempregado jornalista.

3 Comentários:

  • eu não vou chorar huahauhauhauahuahuhauaha vou comemorar... mas sugiro que para que os leitores continuem lendo textos qualificados, vc passe sua senha a minha magnifica pessoa, e eu escrevo textosss...hein hein hein..como é morar com dudu roncador parte II

    Por Blogger Carolina, às 26 de maio de 2009 às 20:13  

  • hahahahah
    boa Carolina
    mas eu vim aqui dizer q n sentirei saudades, pois estarei incomodando o Duduh no Intercão :D
    e eu n vejo a hora de vê-lo e apertá-lo bm forte até os olhinhos dele saltarem, tipo a Felícia
    É só uma pena q o Arion n vá, neh...

    Por Blogger Simone de Beauvoir, às 27 de maio de 2009 às 04:32  

  • Que inveja. Meus colegas aqui da UCS foram, mas não pude ir!
    Se tudo der certo, Curitiba lá vou eu!


    E ano que vem, ao que tudo indica, é aqui em Caxias.

    Beijos

    Por Blogger Nine Stecanella, às 27 de maio de 2009 às 12:13  

Postar um comentário

<< Home