.

sábado, 13 de dezembro de 2008

Dúvidas cruéis


Bueno, enquanto espero a Cris se arrumar, aproveito para escrever sobre algumas dúvidas cruéis que têm dominado a minha mente. Na verdade são duas. A primeira, minha irmã levantou há pouco. Ela sugeriu que eu largasse o trabalho e os estudos e fizesse a revolução. Meu cunhado até tem uma moto, e esses dias estávamos pensando em ir para Machu Pitchu (agora não sei se é assim que se escreve, mas enfim, não vou olhar no google agora), e esse poderia ser o início da revolução, á la Che Guevara. Mas acabei ficando na dúvida. Trabalhar e estudar ou fazer a revolução? Por enquanto vou trabalhando e estudando...
A segunda dúvida, é tão importante quanto a primeira. Não sei se compro um passarinho ou faço uma tatuagem. Os dois estão mais ou menos com o mesmo preço. O problema da tatuagem é que ela não canta. E o problema do passarinho é que ele fica na gaiola, parado, cantando feito um passarinho. Mas o problema maior mesmo, é que no momento não tenho dinheiro para fazer nem um, nem outro, portanto, por enquanto sigo trabalhando e estudando e sem passarinho (não me interpretem mal, senão meto uma bala na tua fuça) e sem tatuagem.
Bom, a Cris ainda está se arrumando, mas acabaram-se as minhas reflexões. Vou aguarda-la lendo alguma coisa.

3 Comentários:

Postar um comentário

<< Home