.

domingo, 7 de setembro de 2014

Eles não quiseram

Como de praxe, sempre quando eu publico aqui, antecipadamente, uma coluna minha enviada ao J Missões, eu escrevo embaixo "se Deus, o editor e o dono do jornal quiserem". Pois é, dessa vez, o texto abaixo "Morte anunciada" foi censurado. Talvez Deus até quisesse que o texto saísse - mas o dono do jornal e o editor, não. Portanto, a publicação passa a ser exclusiva do humilde e solitário blog e, consequentemente, apenas eu e o meu leitor imaginário (e os integrantes da família mais fieis) leram... Em um 7 de setembro passo aqui para lembrar que não somos França nem Estados Unidos, e que se o Bourdieu tentasse fazer o Sobre a Televisão dele em terra puniquim ele seria considerado apenas mais um lunático oriundo de um país abaixo da linha do Equador...

Sem mais, um bom domingo a todos

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home