.

sábado, 15 de setembro de 2012

Fragmentos intercomianos

Oxe, oxe, oxe, onde pega busão pra Papicu? Oxe, oxe, oxe, si, si, chato duma porra! O sol ta forte, eu não consigo dormir! Acorda aí gaúcho! Porra do caraí, deixa eu dormi! Bora pra praia! Bora pro congresso! Bora pro mercado! Oxe, oxe, oxe, si, si, Gardel? Claro que sé Gardel! Viu, ele conhece o Jardel! Não é Jardel, é Gardel, porra duma porra! Porra, você conhece o Jardel? Nunca ouvi falar! E você, bichinho, conhece o Jardel? Claro, Jardel, atacante, goleador aqui do Ceará! Aí, porra, achei alguém que conhece o Jardel! Oxe, oxe, oxe! Tudo isso acontece enquanto a cidade dorme. Nessa madrugada aconteceu um crime horrível e os pampas gaúchos nunca mais serão os mesmos! Oxe, oxe, oxe! O Rio de Janeiro continua lindo, mas, perdeu uma carioca depois de um assassinato em Copacabana. Oxe, oxe, oxe! A floresta amazônica nunca mais será a mesma depois dessa madrugada. Oxe, oxe, oxe! O pelourinho teve um abalo terrível enquanto a cidade dormia. E Guadalajara nunca mais terá a mesma tequila depois da perda que os mexicanos tiveram nessa noite! Não fui eu, juro, estava no Intercom! Foi ele! Eu? Porra, cacete do caralho, foi eu porra nenhuma, eu tava na cidade mais linda do mundo com as pessoas mais maravilhosas do mundo! Foi ela! Eu???
Eu estava andando de vagoneta na maior praia do mundo! Foi ele! Eu???? Eu estava tomando uma tequila com meus amigos nesse horário! Foi ela! Eu???? Não é possível, eu estava... eu estava... Ih, fudeu! Vai pra forca!!! Mais um inocente morto injustamente pela sociedade.... Bora pra praia do Cumbuco! Eu não tenho catrevagem, mas o carinha ali está cheio e é o rei da catrevagem! Com emoção ou sem emoção??? Sou cardíaco, com emoção porra nenhuma! Sete contra um, perdeu playboy! Bora pro buggy! Ahhhhhhhhhhhhhhh, caralho da porra, para com essa merda, cacete!!!!!!!!!! Ooooooooooooooooohhhhhhhhhhhhhh, vai virar, caralho, para com issooooooooooo! E de quem é esse jegue???? Quem deixou ele aqui????? Skibunda na prancha do Grêmio! Jardel deixou essa prancha aqui! Me vê uma água de coco. Ih, cacete, tá com gosto estranho! Toma aí? Ih, Dona Marta, a água do rapaz ta zebrada, troca por outra aí! Oxe, oxe, oxe! Falta muito pra Papicu? Bora faze uma foto em Papicu! Motora, eu pedi sem emoção, caralho! Bora passa no mercado compra pão, queijo e mortadela pra não gasta, que meu cartão foi pro saco! Para de canta, que seu Francisco ta na porta esperando e a vizinhança vai chama a polícia, porra! Bora tricolor! Queremos a copaaaa!!!! Passa em Papicu? A prainha fica pra que lado? É muito longe? É muito caro? Quanto vem nisso aí? Oxe, oxe, oxe. Eu to armado, passa os 10 reais aí! Eu baleei um caboclo ontem de noite! Grande merda, eu também! CRASHHHHHHHHH! Saí daqui porra! Tu ta marcado! Bora pra casa do seu Francisco! Que horas é teu vôo? Si, si! Oxe, oxe! Essa porra vai caí, nunca mais viajo de avião! Você é doido, ir pra Salvador de busão? Pra come acarajé com pimenta vale tudo. Ano que vem tem Manaus, mas não vou não, deixar pra 2014 em Foz do Iguaçu, que da pra ir de busão! Onde fica o Banrisul? O que é Banrisul? Não tem polícia nessa porra não? Eu recebo pra faze segurança na casa do bispo! Caralho! Onde, tu andava?? Ô, professô, o carinha desceu a ladeira atrás de ti, tava preocupado! Tava lá no outro hostel fazendo integração interestadual! O alemão de carro conversível e eu mexendo nos fusível, bybe quando você me deixou!!!! Bora pra França que aqui o alemão se consagrou! Sou atriz, posso roubar o alemão pra mim! Vai lá. Torcida em cima e... uhhhhhhhhhh! Na trave! O Brasil é campeão, ta todo mundo contente! Argentina? Ui, que nojo! Nojo? Argentina é só alegria! Festa no Ceará, festa em Pernambuco, integração Recife com a maior praia do mundo! E a cidade segue dormindo! Praia de Iracema. Mas e o Intercom? Ema, calor, suor, comunicação, jornalismo, história, antropologia, literatura, cibercultura, Nietzsche saiu pra passear e se encontrou com Hunter Thompson, que lhe convidou para um LSD em Papicu. Chega lá, já ta Marques de Melo com Traquina, Pulitzer, Morin, Freud, Maffesoli, Chatô, Claudio Abramo, Paulo Francis, meus professores Hohlfeldt e Juremir, Felipe Pena, Talese, Capote e mais dezenas de vivos e mortos jogando a cidade dorme, e nessa madrugada ocorreu mais um crime terrível e as missões nunca mais serão as mesmas, e eu já me levanto, xingando a porra da porra da porra da sociedade injusta que me condenou novamente, pego meu copo de cerveja e volto a me reunir com os outros mortos de Papicu: Marcelo, Vinícius, Esther, Vitor, Andreia, Diana, Santiago, Adson, Marília, Jô, Bruno, e mais uma porrada de gente que eu não lembro o nome ou não lembro mesmo porque eu sofro de descompasso memorial e esses são apenas alguns de tantos fragmentos intercomiais.
Oxe, oxe, oxe! Hasta la vista!

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home