.

terça-feira, 20 de março de 2012

A queda da razão pura - By Ronaldo Fronza Júnior

O poema a seguir, recebi por e-mail do leitor Ronaldo Fronza Júnior. Grande Ronaldo! Ah, e a foto também foi escolhida por ele...

Não tem bits nem bytes
Que codifiquem ou descodifiquem
A beleza das pernas da moça
Não há combinação binária
Nem imagem digital
Que representem a beleza
Real e sensual
Que meus olhos e cérebro
Processam sofregamente

Virtualmente a tenho
Realmente a quero
Essa perna morena e carnuda
Que insiste em se esconder e provocar
Lá dentro de um short jeans rasgado
Paraíso escondido que derruba a razão

Tuas pernas decodificam
A binariedade do meu desejo
Desarma meu pensamento
E me leva para um outro mundo
Formado só por coxas douradas
E todas elas são suas
E minhas

Enquanto teus cabelos pretos
Tem luzes amarelas
Meu membro tem sua boca úmida
Que em pouco tempo estará
Pintada de branco
E depois é a minha vez
De beber seu líquido precioso
Passando a língua em seus lábios baixos
Fazendo-te gemer e derreter
Em tesão e loucura
Que extermina da face da terra
Qualquer indício de razão pura.

2 Comentários:

Postar um comentário

<< Home