.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Eu quero um clone

Não estou de greve. O meu sumiço de quase uma semana tem várias explicações, sendo que a principal delas se chama doutorado. Além disso, tem as aulas, os projetos de ensino, pesquisa e extensão, leituras para tudo, para o doutorado, para as aulas, para a vida e também leituras de livros infantis para a minha Bilulinha, além, lógico, do pouco tempo que me sobra que uso todo para brincar com ela.
Portanto, malucos leitorinhos, não morri nem estou de greve. Nunca mais apareci no facebook e no twitter e, lá de vez em quando, tenho entrado no MSN, mesmo que só deixo ele “on” virtualmente, pois quase sempre estou fazendo outra coisa ao mesmo tempo. Por isso não chamei ninguém para conversar e por isso quase sempre esqueço até de que ele e outros programas e redes sociais existem. Para terem uma idéia, eu não tinha a mínima noção de que “eles” jogariam na terça-feira contra uns pernas de paus da Bolívia e não faço a mínima idéia de quando será o próximo jogo do Grêmio ou de qualquer outro time. Do jeito que a coisa anda, assim que der, vou ter que fazer um clone para dividir minhas tarefas.
Mas enfim, isso está apenas começando. Ainda bem! Pelo menos assim troco as alienações midiáticas-televisivas pelas alienações livrísticas.
Hasta La vitoria, siempre!

2 Comentários:

Postar um comentário

<< Home