.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Manto sagrado

Após adquirir o livro do Lobão e o Medo e Delírio em Las Vegas, ainda pretendo, num futuro breve, tomar posse daqueles livros sobre o ócio que mencionei em outro post e também do Mapas do Acaso. Mas, como a vida não é só livros, tenho também outras metas para os próximos meses. Lembro-me que há cerca de uns 15 anos eu tinha sempre sete ou oito camisas do Grêmio: uma oficial, uma reserva, uma de treino, uma comemorativa a algum título, uma da torcida organizada, e por aí vai. O tempo passou, os recursos escafederam-se, as camisas foram inflacionando de tal forma que nunca mais consegui adquirir nada de novo do Grêmio. A última camisa tricolor que comprei foi em uma viagem que fiz até Ciudad de Leste, por R$19,90.
Porém, agora que estou revendo meus investimentos, já tenho outros dois objetivos, além dos livros: comprar uma bandeirona e uma camisa nova do Grêmio. Porém, como mudam a cada ano o manto sagrado tricolor, estou pensando seriamente em comprar uma retrô. Vejam vocês as fotos do lançamento, roubadas do site do gremio.net:



2 Comentários:

  • tu cheio das granas, ficam ai de amarração... pode começar a abrir a mão me dando essa 2ª de presente, eu aceito, meu aniversario ta 'perto' =D pode ser a retro feminina tb... eu deixo! ahsushau mas a de R$ 19,90 não, ok?!

    Por Blogger Thâmara Roque, às 27 de junho de 2011 às 19:39  

  • bah, ficaram bonitas essas camisas retrô de 83 mesmo...

    se quiser doar tuas camisas antigas pra minha coleção, tamo aí neh... hehe

    Por Blogger Mr. Gomelli, às 2 de julho de 2011 às 12:55  

Postar um comentário

<< Home