.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Sonho frustrado

Uma lembrança de infância que tenho viva no escaninho de minha memória é o desejo que eu e meu primo Alemão tínhamos de ser palhaços. Segundo meu primo Alemão, isso é fruto de minha imaginação e das conversas que tive com as vozes que me assombraram no início do ano. Já meu irmão garante ser testemunha ocular e auditiva de tal sonho profissional não-realizado. Entretanto, meu primo Alemão considera meu irmão uma fonte pouco confiável quando se trata de assuntos relacionados à nossa infância. Já minha irmã diz que nós estamos nos esforçando ao máximo para atingir esse objetivo, se é que já não atingimos.
Apesar dos pesares, acho que a classe deve ter melhorias com a eleição do Tiririca para deputado federal e espero que ele defenda a categoria no legislativo. Outra esperança é que ele abra as portas para que outros palhaços entrem no circo de Brasília, pois vá que um dia eu consiga realizar esse sonho de infância ainda frustrado...

2 Comentários:

Postar um comentário

<< Home