.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O leitor n° 1 (num universo de 1 e meio)

“Porra alemão, teus leitores te abandonaram, só sobrou eu e a Cartolina, e isso quando tu escreve sobre ela”. Essa foi a constatação do meu primo Gérson ao comentar meus últimos posts, dia desses, no MSN. De fato, acho que só sobrou ele. Estou pensando em trocar: ao invés de escrever no blog posso mandar textos direto para a caixa de e-mails dele, fica mais fácil... Já a minha irmã Cartolina (esse apelido foi dado pelo próprio Gérson) eu a xingo pessoalmente, bem como o traste do Arion e a terrorista da Lara (esses eu posso xingar virtualmente por outros meios).
Enfim, vim aqui só para fazer esse registro, para o próprio Gérson, afinal, possivelmente é só ele que vai ler esse texto mesmo. Acho que meu cansaço e desânimo por tantas negativas de emprego frustradas estão me desmotivando a ficar mandando o link para todo mundo, como fazia antigamente... Abraço alemão!
FIM

4 Comentários:

Postar um comentário

<< Home