.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Blogs

Enquanto preparo o próximo post, vou deixar duas dicas de blogs aos nobres leitorinhos tupiniquins. Além daqueles que já estavam no perfil do meu orkut, acrescento mais dois.Um, da terrorista baderneira Lara Nasi, que assim como eu, não tem mais profissão regulamentada desde a última quarta-feira, quando após o ministro Gilmar Mendes se entorpecer e fazer mais uma de suas asneiras rotineiras (afinal, quando ele não faz uma asneira?). Enfim, vou falar mais desse elemento (o uso da linguagem policial aqui não é nenhuma provocação, ao contrário do que imagina o malicioso leitorinho tupiniquim) em outros infinitos posts, aliás, acho que vou dedicar o resto da minha vida a denegrir a imagem desde grandíssimo filho de uma baranga. Bom, chega de elogiar o nosso honradíssimo e honestíssimo ministro, e segue o blog da terrorista Lara:
http://janeladolado.wordpress.com/
Já o segundo, é do nosso O Grupo de Estudos em Políticas e Tecnologias da Comunicação (GEPETEC), que, para o esperto ministro, não deve servir para muita coisa, mas se você, nobre leitorinho, que certamente é muito mais inteligente que esse JUSTO HOMEM, pode tirar algum proveito. Tem um texto meu falando sobre uma palestra do Luciano Klöckner, dêem uma olhada lá. Enfim, vou retornar ao meu humilde trabalho de derrubar o ministro. É um trabalho de formiguinha mesmo, mas se cada um de nós fizer isso, poderemos fazer esse país criar o MÍNIMO de VERGONHA NA CARA! Ah, e segue o link do blog:
http://geptec.blogspot.com/

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home