.

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Comentários dos comentários

Acabei de postar o texto do Amor Trigêmeo, mas queria também fazer alguns comentários acerca dos comentários da postagem onde contei a terrível história de Lara Nasi e sua quadrilha.
Bom, em primeiro lugar, a referida terrorista ainda não se manifestou sobre o assunto, mas possivelmente vai me truicidar na sua formatura, no dia 13. Enfim, é o que dá mexer com mafiosos.
Sobre o comentário do meu irmão Fábio e da minha irmã Cartolina, que alegaram que eu não morro quando como ovo, "apenas" vomito, quero lhes informar que eles estão muito mal informados, pois dependendo da quantidade de ovos ingeridos eu posso ter um piripaque pior que o do Chaves e não me mexer nunca mais, o que causaria a minha morte. Afinal, eles não iriam colocar apenas um ou dois ovos na minha comida, mas sim toneladas e mais toneladas de ovos!
Já o meu primo Gérson afirmou que eu quero acabar com as galinhas, mas na verdade o que eu mais gosto é de carne de galinha, galinhada, sanduíche de frango e tudo mais. Mas concordo que eu estou tentando jogar a mídia mundial contra o ovo. Na verdade, o meu sonho seria encontrar uma forma de transformar a galinha e todas as aves em mamíferos (Alô, alô cientistas britânicos de plantão!).
Já respondendo a pergunta do traste do Arion (Por quê a Lara me bate nessa história?), eu respondo: porque foi isso que aconteceu, conforme o relato que me foi passado de fonte muito segura. E não reclama senão ela te bate de novo.
Para o comentário da Mireli, pode entrar em contato comigo secretamente para planejarmos o contra-ataque contra os malditos terroristas da quadrilha de Lara Nasi. E sobre os comentários da Diléa e da Maraísa, só tenho a agradecer e reforçar mais uma vez: o Arion e a Lara não são aquilo que parecem. Eles são muito, mas muito perigosos e mentecaptos.
Era isso, abraço a todos e obrigado pela paciência!

6 Comentários:

  • mas q unca morreu não morreu

    Por Blogger Fábio Ritter, às 30 de agosto de 2008 às 15:14  

  • Olhaa é bom tu aproveitar teus últimos dias de vida.. pq a formatura tá bem pertinho.. que pena que não teremos mais estes textos contando as verdades das pessoas daqui há uma semana hahahahah...
    Bahhh e o pior é q a Lara é minha vizinha... acho que estou correndo perigo...

    Por Blogger Felipe Paradynski dos Santos, às 4 de setembro de 2008 às 10:27  

  • Olha, eu ia ficar quieta. Mas agora me obriguei a me manifestar.
    Primeiro é o seguinte: vamo para de falá mal de mim que se não o bicho pega!
    Segundo: eu bato no Arion sim! Ele que tá com vergonha agora que tá todo mundo lendo.
    Terceiro: bato em ti também se não parar de descobrir os planos secretos da gente pra acabar com tua vidinha medíocre.
    Quarto: vizinha, eu sou perigosa.. cuidado com as palavras sobre minha pessoa.
    Quinto: censurado!

    huahauhauahauah
    Figuraaaaaaaaaaaaaaaa

    Por Blogger Mercedes Mirabal, às 4 de setembro de 2008 às 18:04  

  • Socorro!!!

    Por Blogger Felipe Paradynski dos Santos, às 5 de setembro de 2008 às 06:38  

  • Ritter! Teu blog tá bombando literalmente. Eu ia fazer um comentário sobre o comentário dos comentários que você escreveu, mas depois da ameaça dessa Merceder aí desisto. Vai que um dia eu esteja passando pela Unijuí FM e ela lembre do meu comentário e queira armar um plano contra mim... que medo! Pobre Maraísa... será que vou ficar sem amiga? Com quem vou fazer trabalhos da pós e conversar no msn? hehehe

    Por Blogger Dilea Pase, às 5 de setembro de 2008 às 06:39  

  • S-O-C-0-R-R-R-R-R-R-R-O!!!

    Por Blogger Felipe Paradynski dos Santos, às 5 de setembro de 2008 às 06:49  

Postar um comentário

<< Home