.

sábado, 1 de fevereiro de 2020

Uma bela mijada


* Publico esse belo poema inédito de Ronaldo Fronza Júnior (in memorian).

Na beira do mar
Todos bebiam
E ficavam bêbados
Até que eu disse
“Ei, vou mijar”
E fui
Mijar

Deitei na beirada
Das águas salgadas
Do Atlântico
E quando estava lá
Tentando mijar
Ela apareceu
Bela, linda, gostosa
Loira, tatuada
Com o biquíni completamente enfiado
No rabo
Perfeito

Olhei para ela
Que se sentou a poucos metros
Ao meu lado
Tinha as costas totalmente tatuadas
Usava óculos escuros
E gritava para o gurizinho de três anos
Que a chamava de mamãe, na beirada
Esperar

Ela mijou
Eu mijei
Mijamos juntos
Eu olhando para ela
E ela olhando para o filho, disfarçadamente
Foi muito bom
Inesquecível
Nossas urinas se unindo
No mar, na praia
Enquanto as pessoas
Bebiam e conversavam na areia

Terminei de mijar e fiquei ali
Observando
Enquanto ela se levantava
E partia
Como se nada
Tivesse
Acontecido

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home