.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Makin-of Intercom - Parte 3

A bola da vez vem de Manaus-AM, do acadêmico de Jornalismo da Faculdade Boas Novas, Guto Vasconcellos. Segue o texto do Guto (na foto, 1° da D para a E), grande parceria presente no Intercom 2010!

Parafraseando o cantor Roberto Carlos : "São tantas as emoções..."

Segundo semestre já em plenas atividades , os alunos do oitavo Período da FBN, preparando suas monografias , correndo contra o tempo , os Alunos dos demais períodos se empenhando nos trabalhos e produtos para V Semana de Estudos da Comunicação, que terá o II Expocom FBN 2010, outros chegando do Intercom Nacional em Caxias do Sul , né?

O meu Salve para meus colegas e amigos Alice Pacó , Raquel Mendonça , Alessandro Bandeira, professor mestre e coordenador, agora autor de livro Jimi Aislan, o nosso coordenador de honra , o rubro-negro Allan "Justus" Rodrigues , a minha orientadora, agora mais nova amiga , professora , publicitária e contadora de histórias Liliana Rodrigues.


Não posso esquecer dos tios Ariath e Inês Estrázulas , pais do nosso coordenador Jimi , que foram 200 por cento , conosco durante nossa estadia por terras Gaúchas , tchê !

Brigado por tudo, falando no gauchês , foi bem bom estar com vocês !

Bah , se eu for citar o nome de todo mundo... que conheci...que fiz amizade... que troquei contato.... vai virar uma lista de aprovados no Vestibular!

A todo povo da UCS ,das Monitoras Verdinhas que conheci, a galera da Rádio Universitária , que me fizeram de personagem dum reallity show durante o Intercom, o meu MUTO THANK YOU ! Estou esperando vocês aqui viu?

Manaus será a Capital da Comunicação da America Latina em 2013.

Falando de Intercom , me remete um conjunto de sentimentos : Saudade , Alegria , Tristeza , Superação , Simpatia ,Dedicação , Prazer em Servir, Gostinho de Quero Mais...

Um post não seria suficiente pra contar os dias e tudo que vivemos em Caxias do sul , bah Tchê !

Depois de tudo que vimos e vivemos em Caxias , nos resta correr , se preparar porque em 2013 o InterCom Nacional será em Manaus.

É momento de sentarmos, os líderes, coordenadores, alunos, de todas as faculdades de Comunicação Social instaladas em Manaus , e começar a se unir , pensar e se organizar , já pensando em 2013, vamos nos mobilizar e desde já criarmos o Comitê Pro Intercom 2013.

Está mais do que na hora de quebrarmos essas BARREIRAS que se instalam entre as faculdades Públicas e Privadas, e até mesmo as habilitações do curso de Comunicação Social, somos um Curso que precisa de união ,de força , temos potencial , temos capacidade SIM de fazermos as coisas acontecerem, tudo depende de cada um de nós , darmos nossa parcela de contribuição.

Bom , o desafio foi lançado, todos que estiveram em Caxias , no encerramento do Intercom 2010 já sabem que em 2013 , Manaus será a sede do Maior Congresso de Comunicação da America Latina.

Vamos lá , minha Nação Baré, que a nossa hora tá chegando...

Obrigado meu Deus , por fazer parte dessa família chamada "Comunicação Social"!

2 Comentários:

  • Chegou o dia.

    Novo blog no ar.

    Nome de batismo: NÃO É CÉU.

    Endereço: http://www.naoeceu.blogspot.com/.

    O INSUFILME permanecerá no ar. Mas sem promessa de novas postagens, meu caro companheiro de jornal.

    Abraço!

    Por Blogger Eduardo Matzembacher Frizzo, às 18 de setembro de 2010 às 16:06  

  • Guto uma das pessoas que me incentivaram a ir para o intercom, atravessar o Brasil *.*
    todo empolgado com o Intercom em Manaus *.*
    Realmente, gostei do texto... quando eramos para ser unidos, não é isso que acontece. Vamos juntos fazer essa união =D e que venha mais intercom!!!

    Por Blogger Thâmara Roque, às 19 de setembro de 2010 às 16:49  

Postar um comentário

<< Home