.

sábado, 21 de novembro de 2009

Reunião menstruada

Vai uma curta, já que meu tempo também anda curto nos últimos dias....

Casal está preocupado, porque existe a suspeita de gravidez da mulher. Ela esqueceu de tomar pílulas alguns dias, menstruação não vem, aquela expectativa toda em torno do líquido vermelho. Homem está numa mesa rendona, participando de uma importante reunião, com a nata do empresariado brasileiro (nata?!?). De repente, toca o celular.
- Alô – responde ele discretamente, tentando não ser ouvido por ninguém.
- Oi meu amor! – diz a mulher. Só então ele percebe que, sabe-se lá como, apertou o botão do viva voz – Veio, amor, veio! - suspiro de alívio - Estou menstruada...
- Tudo bem amor, te ligo depois.
- Amor, tá entendendo? Veio, meu amor, veio agora há pouco! Estou menstruada amor! Mens-tru-a-daaaaa!
- Que bom, que bom, depois nos falamos.
E desliga o celular, enquanto estão todos atônitos, olhando para a sua cara embasbacada, que oscila entre aflição e alívio. Então, o chefe espirituoso, quebra o gelo:
- Isso merece uma comemoração! Vamos encerrar a reunião e ir para um bar comemorar!
- Sério? – pergunta o homem acanhadamente, com a voz quase inaudível.
- Claro que não, sua besta. Pegue suas coisas e nunca mais apareça aqui! Está demitido!
FIM

2 Comentários:

  • Porra alemao! Eu nao acho que uma menstruaçao seja motivo pra demissao. Aliàs, se fosse eu o chefe veria tudo isso como uma coisa a motivar o funcionario e acabaria por exigir mais dele sabendo que, por contra de tudo isso, ele com certeza daria conta do recado, porque um fardo a menos nas costas motiva emocionalmente qualquer um. E aprendi muito disso no banco tb, ahah

    mas a verdade e o resto sao outros, embora sejam o que sobrou, ou nao.

    Por Blogger Zaratustra, às 21 de novembro de 2009 às 18:24  

  • Muito bom o texto

    Por Blogger Ana, às 23 de novembro de 2009 às 03:26  

Postar um comentário

<< Home