.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Ligação para o além

RR Soares liga para Bukowski, que está lá no purgatório pagando seus pecados:
- Alô irmão, tudo bem?
- Quem fala?
- Não lembra de mim, irmão? Aqui é o bispo.
- Bispo? Vá passa trote pra outro, não tem mais o quê faze?
- Calma, velho Buk. Eu te conheci há muitos anos, quando estive nos Estados Unidos, nós tomamos umas juntos... Você me aconselhou a entrar para a Igreja para enriquecer, lembra? O RR brasileiro...
- Hmmmm, estou começando a lembrar...
- Então, vim aqui no Pai Tadeu pra te contatar pra agradecer, irmão. Entrei nessa e estou cheio da grana.
- Caralho, sorte a sua.
- Mas estou ligando agora para salvar a sua alma, irmão.
- Ah, não fode.
- Não diga isso, irmão. O quê você anda fazendo ai no purgatório?
- Bebendo e tocando punheta. O que mais se tem para fazer nessa porra? O capeta pega todas as diabinhas só pra ele... Ainda bem que a bira é baratinha. Ele faz isso pra gente ficar aqui. Dizem que lá no céu não tem bira, mas que tem umas anjinhas do caralho. Estou começando a pensar em trocar essa merda pela outra.
- Irmão, seu vocabulário é muito rude... A tormenta do vício e da doença da alma invadiu o seu ser...
- Invadiu a bunda da tua mãe, isso sim.
- Irmão... Você está possuído, irmão, você tem que se arrepender de todos os seus pecados e fazer o bem. Você tem que dar o que tem para a Igreja e se dedicar a ajudar as outras almas, irmão...
- Já disse pra não foder. É mesmo? Então por que não monta uma igreja num galpão e não doa tudo o que tem para os pobres?
- Irmão, quem não contribui com a Igreja está roubando de Jesus, irmão.
- Ah, vá se coça num pé de tuna.
- Irmão, estou te ligando para salvar a tua alma, irmão. Ela está dominado pelo pecado, irmão.
- É mesmo? E quanto vai me custar essa brincadeira?
- Bom, podemos negociar, eu já te conheço, posso te dar um bom desconto...
- Não enrola. Quanto sai a porra toda?
- Se fosse pra outro, eu cobraria uns 500 mil reais...
- Reais? Que porra é essa?
- Ah, desculpe, irmão. Bom, ligação para o purgatório está muito cara, vou ter que agilizar isso aqui. Faço por 800 mil dólares, irmão.
- Ah, vá foder outro. Com essa porra desse dinheiro posso beber por mais 800 anos. Aqui no purgatório a bira ta cada vez mais barata. O capeta anda perdendo muita gente pro céu, sabe como é....
- Está bem, está bem. Última oferta. 100 mil dólares.
- Não fode.
- 50 mil.
- Não fode.
- 10 mil.
- Nem que você me pague.
- Puta que pariu.
- Como?
- Nada, irmão, nada. Bom, eu tentei te salvar. Vou rezar pela sua alma.
- Não reze pela minha alma. Vá rezar por quem não pode beber, quem não está fodendo nem um cu de cachorro, quem tem que trabalhar pra sobreviver, e por ai afora....
- Tchau irmão.
- Tchau.
Desligam o telefone. RR Soares paga o pai Tadeu oferecendo uma vaga cativa no céu, enquanto o velho Buk pega uma Playboy das diabinhas do Capeta e uma garrafa de Vodka e vai para o banheiro meditar.

1 Comentários:

Postar um comentário

<< Home