.

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Perfil - parte 2


Bom, como prometi, começo a publicar perfis de pessoas ilustres da sociedade global contemporânea do planeta Terra (teremos algumas exceções, obviamente). O primeiro será o meu amigo Arion Fernandes, que foi entrevistado via msn numa dessas tardes qualquer de uma das minhas folgas qualquer. Não vou ficar comentando essa figura, vou deixar que vocês mesmos o conheçam pelas suas respostas, e se quiserem saber mais sobre esse John Travolta ijuiense (eu ainda vou aprender a dançar que nem ele) entrem no blog dele: www.espacodiverso.blogspot.com.

Qual a sua idéia de felicidade?
Estar em pleno contato com os meu amigos e as coisas irem bem no trabalho.

Qual seria a maior das tragédias?
Ficar sem água pra beber.

Alias, esse é um ponto marcante em sua vida. Por que você bebe tanto?
(Risos) Bom eu podia responder: porque é líquido, se fosse sólido eu comia. Mas não, essa resposta não é boa! (espera que não acabou).

Tudo que você disser será publicado, inclusive esse seu comentário estúpido.
Mas eu acho que bebo um monte por influência da minha família, fazer o quê? Já nasci boêmio! Sou feliz assim, diga-se de passagem.

É verdade que é pagão?
É verdade sim, tem algo contra?
Não, não, imagine....

Agora uma difícil: você entende as mulheres?
Claro que não, só se eu tivesse poderes divinos ou sobrenaturais! Mesmo nascendo de uma, é impossível!

Qual é a cantada infalível? (eu já vi as mulheres cercarem o Arion para dançar com ele...)
Antes de qualquer cantada, acho que funciona uma cara de cão-sem-dono e um jeito meio cafajeste (a mulherada vai me odiar).
“(eu já vi as mulheres cercarem o Arion para dançar com ele...)” Esse comentário não vai, né?
Óbvio que sim
Um domingo perfeito? (essa é clássica)
Com uma baita ressaca, pois quer dizer que o sábado foi bom, até porque a segunda é sempre uma merda. Eu gosto de sábado, e sexta também.

E o que o trio Lisi-Lara-Gabi representa na sua vida?
Cada uma tem uma história, mas resumidamente, são algumas das mulheres da minha vida, de amantes (quando era conveniente para mim e para elas) a amigas-irmãs para toda a vida.

Como seria a morte perfeita?
Morreu?

Calma, tô pensando! Bah! Nunca pensei nisso, mas acho que uma morte súbita num momento muito engraçado quando estiver na maior gargalhada e, claro, com um copo de Polar na mão.
Nao vai morre pensando
Já respondi, traste!

Ok, ok. O que te deixa irritado?
Tu, heheh! Capaz. Além de acordar cedo e falar nas primeiras horas da manhã, acho que é injustiça, intolerância e hipocrisia. Ah, computador e internet lenta também.

Qual foi teu pior porre? (putz, caiu um bicho no meu vinho)
O que quer dizer com isso?
Que caiu um bicho no copo de vinho que eu to bebendo, pô, to falando grego por acaso?
Acharia melhor não comentar, é vergonhoso! Mas foi com quatro taças de vinho, depois não lembro mais nada, só comentários dos amigos (o pior, foi na casa do professor P.).

Ah, o professor P.
Tu não fala, tu relincha! hehehe. Tu sabem que é.
Esse comentário poderá ser censurado. E claro que sei quem é o professor P.
Censura é crime!
No meu blog não. O que você pensa do ilustre Eduardo Ritter?
Não tenho uma opinião formada... Capaz. Tenho sim! Mas não se acha! É um grande sujeito, sou fã do Eduardo escritor e jornalista (obs: juro que não editei!). E um grande amigo! Quando conheci, tinha cara de quem não valia um real, mas depois percebi que vale um e cinquenta!

Porra, não dá nem pra uma cerveja! Que miséria...
Eu ajudo com mais um e cinqüenta, já dá uma Polar.

Melhorou. Uma frase?
Essa vai ser o meu epitáfio: "De todos os sentimentos que as pessoas despertaram em mim, a amizade foi o mais sincero".

E qual o seu herói, sem ser eu?
O Zé Carioca! Mas falando sério: meu avô e muitos outros anônimos. O Zé Carioca tem super-poderes. (??!!)

Um dia inesquecível que você viveu?
Peraí, já volto. Não sai daí. É sério.

Mas que bah! Deixar um repórter esperando no meio da entrevista, ora já se viu!
Foi caga?

Voltei.
É horrível, Arion, horrível. Qual foi o maior ensinamento que você teve com o ilustre Teto Pochman?
Se dê por satisfeito por estar dando essa entrevista. Calma, nem respondi a anterior. Um dia inesquecível será o dia 13 de setembro de 2008.

Eu perguntei que tu já viveu, o arigó, não que vai viver!
Ah! Que diferença faz? Tá bom, o primeiro dia na faculdade, oh fase boa!

E o que aconteceu no primeiro dia?
Tive uma aula chata (matérias do básico).

E o Teto?
Aquele cara não deveria ter saído da idade das cavernas!

Eu gosto dele.
Azar é o teu.

Ta bom. Então acabou. Era isso.The End. Fim.
Já?
(Censurado)

5 Comentários:

Postar um comentário

<< Home