.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Boas histórias, boas risadas...

Hoje queria fazer algumas indicações para você, que gosta de boas histórias! E tenho certeza que você gosta de boas histórias, senão não estaria acessando a minha coluna! Rará! É mole? Pergunta pro Zé Simão que ele te responde: é mole mas sobe!
Então, primeiro, coloco o caminho do blog do David Coimbra, da Zero Hora. Para você, que é aqui do Sul, nem precisaria, já que todo mundo conhece. Mas para o pessoal de fora que ainda não conhece o David, tenho certeza que depois de ler a primeira história não vai mais conseguir parar:
- www.clicrbs.com.br
- blogs
- blog do david

E também aproveito para indicar o blog do meu ex-colega e amigo Arion Fernandes, que além de ser gente fina e muito inteligente, também descobri que escreve pá carajo! Você que gosta de boas histórias, certamente também passará preciosos minutos lendo as histórias desse maluco. Também vai a foto dele com a maninha Isabel, já que nessa até que ele saiu bem, não sei porque...




o link do blog dele é:
www.espacodiverso.blogspot.com

Também vai o link do blog do meu primo, e também jornalista, de Londrina-PR. Ele vai participar de algumas histórias que contarei futuramente, como um carnaval que passamos juntos em Balneário Camboriú, hospedados em uma pensão onde tinha até foragido da polícia...
http://zaratustra.tipos.com.br

e para finalizar, o link do blog da minha amiga de São Lui(MA), Elen Mateus:
http://notleast.blogspot.com/

BOAS LEITURAS!!!!!

4 Comentários:

Postar um comentário

<< Home