.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

O ângulo do "golzinho"

Comentário do nobre leitorinho tupiniquim, meu amigo, Vinícius Longo, o Carioca, sobre meu primeiro texto publicado “O dia em que Kaká se tornou o melhor do mundo”: "Mas saindo da vida noturna e voltando aos dias de sol a beira mar, eis que numa bela tarde, em meio a um “golzinho” – duas traves feitas com chinelos". Até ai, tudo bem! "Saída de bola para o adversário, em poucos segundos roubei a bola de um argentino cabeludo e bati de fora da área, a bola entrou no ângulo, sem chances para o goleiro." - hahahahahaha, quero que você me mostre onde fica o angulo de um gol feito com chinelos na areia! Excelente! hahahahaha Muito bom! "A bola ainda tocou na trave direita antes de entrar." Chinelo bom esse hein? Se fosse na praia aqui perto de casa, o chinelo ia sair voando e seria gol de qualquer maneira... Pois então, agora mostro para o meu amigo carioca as traves das praias de Santa Catarina, reproduzidas pelo meu amigo Beck:



2 Comentários:

Postar um comentário

<< Home