.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Nana nenê

Minha nenê gosta de dormir ouvindo historinhas. Pois ontem me empolguei na contação. De uns tempos para cá, ela ficou muito fã da turma do Scooby Doo. E, para variar, ela pede para que eu conte histórias da turma do Scooby. Para quem pensa que é fácil escrever roteiro para desenhos infantis, não é. Eu tenho que inventar um novo mistério toda a noite. Aliás, se eu fosse escritor de roteiros da turma do Scooby acho que eles teriam mais episódios do que tem na realidade. Modéstias a parte, ontem eu me puxei.
Quando estou com sono, acabo resumindo tudo. Às vezes nem cito todos os personagens. Mas ontem eu apresentei um enredo complexo. Coloquei fala em todos os personagens da turma (Salsicha, Scooby, Velma e Dafne). Apresentei um fantasma medonho como mistério. Criei cinco suspeitos, e apresentei todos, um por um. Pois eis que, depois de uns 40 minutos de história com interpretações dos personagens, mudanças na entonação da voz, eu chego ao clímax! Mas, antes de revelar quem era o fantasma misterioso, resolvi perguntar para a minha nenê, como sempre faço: quem você acha que é o vilão?
Nada. Nenhuma resposta. Espiei e ela já estava no oitavo sono. Mas valeu a diversão. Dei um beijo na testa dela e liguei a televisão. Por coincidência, estava passando a turma do Scooby.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home