.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Uma alemoa fodona

Algumas pessoas são foda. E um número menor ainda você percebe que é muito foda logo da primeira vez que a vê. Nunca fui muito ligado em música. Até hoje tem uma porrada de músicas que curto, mas que não faço idéia de quem cante, por mais famosa que a pessoa ou a banda possa ser. Mas, quando encontro essas pessoas fodas, inclusive quando no mundo da música, tento ver se capto um pouco da sua arma fodástica que as tornam tão fodas. Quando é algum maluco, até tento observar algum ponto na personalidade ou no estilo e tento incorporar de alguma forma no meu mundo. No Brasil, pensando em música, curto vários caras fodões e com estilos bem diferentes: Humberto Gessinger, Lobão, Renato Russo, Cazuza, Rodolfo dos Raimundos dos velhos tempos, etc. Dos clássicos, há vários, mas agora estou numa onda Bob Dylan, pois faltam só 100 páginas para terminar o No Direction Home. Ao ver que fiquei tanto tempo sem conhecer a vida de um cara fodão, penso: “bom, antes tarde do que nunca”. O mesmo vale para a literatura, que vai dos clássicos Cervantes e Shakespeare, passando por D.H. Lawrence, Defoe, Poe, Balzac, pela galera beat, pelos contemporâneos, pelos locais, e por aí vai. Tem muita gente fodona no mundo.
E nessa semana descobri uma mulher muito fodona. Não preciso nem conhecer a sua biografia, pois, senti na hora em que a vi na tela da televisão que se trata de uma mulher fodona no sentido puro do termo. E isso a valoriza ainda mais, pois, se pensarmos que vários falsos fodões tentam se lançar goela abaixo para dentro do estômago do público, uma mulher fodona como essa que vi tem o seu valor quadriplicado.
Bom, fazer qualquer elogio quanto a sua beleza física e estética é redundante. O que me chamou a atenção mesmo foi a sua postura. Ela, que inglhttp://www.blogger.com/img/blank.gifesa e só dois anos mais nova do que eu, tem ritmo, coragem, agressividade, firmeza e força combinadas com sutiliza, conectividade, espiritualidade, enfim, acho que todos os adjetivos, inclusive os mais redundantes, como ousadia, podem resumidos a palavra que a define bem: trata-se de uma cantora, pessoa e alemoa fodona. Uma dessas que deve dar gosto de conhecer e (CENSURADO). Não se tem muito sobre ela na internet, só o básico (não vou repetir aqui, o vagabundo leitorinho que vá procurar) e como ela não chega a ser uma hiper-celebridade, acho que tão cedo não vai sair nada biográfico de mais profundo sobre ela. Enfim, com certeza muitos leitorinhos já a conhecem bem melhor do que eu a muito mais tempo, mas sou meio bocaberta nessas coisas, como já falei. Ah, e ia esquecendo de dizer seu nome: Katie White. Ela faz um dueto com um tal de sortudo Jules de Martino. Ah, e ia esquecendo, apesar de ser gostosa ela não apela para isso, pois sua personalidade foda consegue superar até a sua gostosura.
Hasta!

3 Comentários:

Postar um comentário

<< Home